cinco modelos usando lingeries

Tendências para 2017/2018: lingerie, moda praia e fitness

Ainda estamos em 2016, mas como bons empreendedores que somos, devemos nos preparar para o futuro! Pensando nisso, apresento para vocês hoje as tendências para o inverno 2017/2018 de lingeries, moda praia e fitness. Também já escrevi AQUI  as 6 macro tendências que você deve saber nos negócios da moda.

Hoje, mostro para vocês as tendências que foram apresentadas no último Interfilière, na França. Como as estações do hemisfério norte são opostas às nossas, as tendências apresentadas se referem ao inverno brasileiro de 2018.  Interfilière é o único encontro internacional de materiais e acessórios para o mercado de lingerie, moda praia e fitness, então fica de olho porque essas dicas valem ouro (e retorno no seu bolso!).

Vale ressaltar que a mulher quer se sentir bem, independente do tamanho do seu manaquim.

Apresento então, as quatro tendências que foram estudadas para a mulher de forma geral, sem distinção de idade ou classe social. A partir daí, o que vai valer é a interpretação de cada um para transferir essas tendências aos produtos, sempre pensando no perfil do seu consumidor.

Enrich

Colagem de tendências de lingerie enrich
Enrich (Imagem: Interfilière)

Lingerie feita para usar em qualquer hora e qualquer lugar, unindo o vintage ao contemporâneo. Seda e veludo em pijamas, robes, tops e quimonos, aqui os tecidos têm grande importância. Para essa tendência, revisaremos o tradicional e iremos acrescentar umas gotas do que é exótico. Artigos texturizados como devoré e bordados, retornarão com tudo!

Discolver

Colagem das tendencias discover de lingerie. moda praia e fitness
Discover (Imagem: Interfilière)

Nessa tenência, esqueça tudo o que é tradicional! Quebre as regras, apague os clichês e diga adeus a qualquer fronteira, para assim, dialogar com diferentes culturas. Com todo esse ar contemporâneo, claro que a impressão 3D não vai poder faltar, assim como o mix de bordados, superfícies acolchoadas, fios rústicos e jersey duplo. Aposte no contrastes de tecidos, aviamentos e bordados.

Indulge

Colagem para tendencia indulge de lingerie
Indulge (Imagem: Interfilière)

Aqui entramos na essência e delicadeza da lingerie: seda, cetim e renda. Sutiãs e bodies sem bojo e com transparência, camisolas longas e slipdress (o queridinho do momento dentro e fora de casa). Aposte na tecnologia para gerar conforto, como disse anteriormente, a mulher quer se sentir bem, não adianta apresentar algo lindo que seja desconfortável. Modelos sem costura e bonding (tecido de poliéster a prova d’água) podem ser uma boa saida.

Express

Colagem da tendência express de lingerie
Express (Imagem: Interfilière)

Preto é a principal cor dentro dessa tendência! Peças sensuais e com um toque de fetiche que serão buscadas pelas clientes para sair à noite ou a dois. Use o corset como sua fonte de inspiração ou até mesmo em sua coleção. Mais uma vez a tecnologia será uma aliada para auxiliar a construir peças mais confortáveis.

E tem algum evento que apresente as tendências de lingerie, moda praia e fitness no Brasil? SIM!!!

Em terras brasileiras, você encontra a Fevest, feira para fazer contatos com fornecedores do setor e se atualizar, conhecendo as principais tendências nacionais ❤ A Fevest acontecerá em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, serão 5 dias de envento, sendo que 2 deles serão abertos ao público.

Anúncios

2 comentários sobre “Tendências para 2017/2018: lingerie, moda praia e fitness

  1. apaixonei com slip dress desde que Blair de G.G. me mostrou como usar por debaixo da roupa… Pena que no brasil ainda é difícil de achar os que dão para usar por de baixo. E estou adorando o maio estar em alta! Acho feminino e elegante, e é uma opção para algumas mulheres mais tímidas se sentirem mais confortáveis em roupa de banho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s