Pochete preta

Tendências 2016/2017: bolsas

Gosto muito de apresentar para vocês as principais tendências de mercado e da moda, uma vez que conhecer as principais tendências e saber interpretá-las é fundamental para o sucesso do seu negócio, seja você estilista ou dono de loja. Por isso mesmo criei a categoria tendências que você pode ver AQUI

Agora mostro para vocês uma seleção de 5 modelos de bolsas que devemos conhecer e levar e conta na hora de selecionar nossa cartela de produtos:

(E pra gente usar também, claro! ❤ )

1- Mochila minimalista

mochila minimalista prata de couro
Mochila minimalista

A mochila minimalista, feita de tecidos nobres como couro (ou algum material similar ecológico ❤ ) dá um ar contemporâneo ao look. Fique de olho na versatilidade da peça na hora de produzir, mochilas que podem ser levadas na mão como uma bolsa serão mais vendáveis 😉

Escolhi essa foto como ilustração, exatamente porque esse modelo, se o carregamos pela alça superior, vira uma bolsa quadrada de mão.

2- Clutch

Bolsas Clutch de couro tamanho médio
Clutch

A Clutch é minha super queridinha, essas bolsas são lindas e elegantes! Mas fique de olho, as pessoas vão procurar mais essas bolsas em tamanhos menores, tipo com um tamanho de um tablet. Se você pretende fabricar ou vender essas bolsas, além de ficar de olho no tamanho, pense com carinho nas cores mais sóbrias e nas cordinhas que se prendem em la munheca que sejam removíveis (essas que estão no fim do zíper).

3- Mini maleta

mini maleta de mão feita em couro
Mini maleta

Um amor em forma de bolsa!!! Essas devem ser bem pequenas, só o tamanho o suficiente para colocar o celular, chave e dinheiro. Invista em feches chamativos e metalizados para fechar a bolsa.

4- Bolsa cruzada minimalista

Bolsa cruzada minimalista de couro preta
Bolsa cruzada minimalista

 

O minimalismo tá com tudo!!! Para essa bolsa, não se faz necessário colocar detalhes na peça, esse modelo  liso vai perdurar durante umas boas temporadas. As bolsas que são retangulares, mais altas que largas, terão mais espaço no mercado.

5- Pochete

Sarah Jessica Parker com pochete Chanel
Pochete Chanel

Eu juro para vocês que não colocava fé na tal da pochete, mas já não tem mais como negar, a peça vai invadir o guarda roupa de muita gente. Marcas que são grandes referências no mundo da moda já adotaram a pochete nas suas coleções: Chanel, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Gucci, Valentino, Alexander Wang, Moschino e Kenzo, por exemplo.

Anúncios

2 comentários sobre “Tendências 2016/2017: bolsas

  1. Eu to procurando essa mochila minimalista há uns 2 ou 3 anos e eu não encontro de jeito nenhum! E sobre a pochete, eu também não colocava fé não, mas a moda é assim ne, sempre volta (só que melhor, embora eu não tenha coragem de usar)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s